terça-feira, 10 de maio de 2011

Algumas novidades

Primeiro, a música tema de Sacred Star of Milos, chamada "Good Luck My Way" e que marca a volta de L'arc en Ciel para as trilhas de FMA, foi lançada nas rádios do Japão!! Quem quiser ouvi-la, aqui está:


Segundo, o compositor responsável pela trilha do filme será Iwashiro Taro. Ele também foi responsável pelas trilhas sonoras dos filmes Red Cliff, pelos animes Azumi, Prince of Tennis e pelo filme de Rurouni Kenshin, além do jogo Onimusha 2.

Terceiro, os sortudos que compraram ingressos antecipados para a estréia do filme no Japão vão receber um mangá especial, feito pela própria Arakawa (aparentemente como introdução ao filme) e com edição limitadíssima! O mangá vai receber o título de Volume 11.5 - Antes da partida (Tabashi no Mae ni) (pelo fato de acontecer entre os volumes 11 e 12 do mangá japonês). Além desse brinde, eles também ganharam um calendário de FMA com imagens exclusivas e, para aqueles que compraram o volume 27 quando compraram os ingressos, também vão ganhar uma ilustração emoldurada de FMA.

Agora, para as novidades do site! Eu estou começando a upar os conteúdos que tenho da Arakawa e, os primeiros da lista foram as trilhas sonoras de FMA 1 e FMA:B!!! Elas já estão na página de Multimídia. Só lembrando que as versões de abertura e encerramento que estão nesses CDs são as TV Size, assim como os CDs foram lançados originalmente. Em breve, eu coloco os links para as versões completas dessas músicas!
Os próximos itens da lista são os livros de FMA: Guias e livros de ilustração. Portanto, aguardem!!


Por último, eu gostaria muito de agradecer a todos vocês que tem visitado o Arakawa no Shrine e dizer que eu nunca imaginava que, em tão pouco tempo, estaria alcançando 5 mil acessos ao site, mesmo sem ainda estar com ele completo e sem sequer ter upado os conteúdos! Fiquei realmente surpresa e lisonjeada e espero que possa contribuir muito mais e trazer para vocês o que querem e precisam. Essa quantidade de acessos é a prova de que realmente há motivos para se dar energia ao anime e às obras da Arakawa, não só assistindo e lendo os animes e mangás, mas, principalmente, se interessando por informação, mesmo.
Agradeço a vocês de coração.

Um grande abraço e até a próxima!

Edit: Quase esqueci!!! O Odair abriu uma comunidade para o site no Orkut!! Também pretendo abrir canais do Arakawa no Shrine no Facebook e Twitter!
De qqer forma, adicionem a comunidade, para podermos conversar melhor e trocar ideias sobre tudo da Arakawa!!

Comunidade do Arakawa no Shrine no Orkut

2 comentários:

  1. aaaaaah se eu soubesse que ia ter tantos brindes e coisas assim até eu tinha comprado o ingresso, mesmo sem poder estar lá pra ver e

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir