segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novas páginas e Silver Spoon 13

E aí, pessoal!

Para quem ainda não percebeu, o blog não é simplesmente para colocar notícias da Arakawa, mas sim um projeto de colocar tudo relacionado à vaquinha, inclusive em termos de conteúdo. Para quem ainda não olhou o alto da nossa página, poderá perceber que há páginas além desta de notícias: temos uma página com uma apresentação de cada um dos mangás da Arakawa, um de biografia da autora, um sobre a nossa equipe, e, agora, estamos abrindo as novas páginas, com os conteúdos, especificamente.

Na parte Música, vocês podem baixar os albuns das trilhas sonoras dos animes (até o momento, está postado as OSTs de FMA 1 e FMA:B, mas, muito em breve, também terá as OSTs de Juushin Enbu e os Character albuns de FMA)

Na parte Mangás, vocês poderão baixar os capítulos dos mangás da Arakawa, incluindo alguns mais raros, como Souten no Komori e Hyakushou Kizoku e, em breve, os capítulos finais de Juushin Enbu. E, é claro, também colocarei os capítulos do mangá de FMA e seus extras.

Na parte Extras, vocês poderão pegar diversos materiais extras das séries, incluindo livros guias de FMA e artigos.

Em breve, estaremos inaugurando a página Anime, com links para baixar os episódios dos dois animes baseados em mangás da Arakawa: FMA (as duas séries, legendadas e dubladas, os filmes e os OVAs) e Juushin Enbu.

Tudo isso será adicionado aos poucos, então, eu sempre vou avisar também por aqui quando tiver material novo disponível.

No momento, já temos os capítulos de Silver Spoon, as OSTs de FMA 1 e FMA:B e alguns dos livros de FMA a disposição para download, portanto, não deixem de conferir!!



E, mudando de assunto, temos também um novo capítulo de Silver Spoon disponível em português!!


Silver Spoon - Capítulo 13    4Shared   Mediafire

Boa diversão para todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário