sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Noble Farmer

Existe um mangá relativamente raro da Arakawa, chamado Noble Farmer (Hyakushou Kizoku) que ela começou a publicar em 2008 e é basicamente a Arakawa comentando, em forma de quadrinhos, sua juventude na fazenda, questões de agricultura e campo e qualquer outra coisa que surja na sua cabeça.


E, este mês, a revista Wing re-publicou esse mangá, com algumas páginas no final e... adivinha? A Arakawa mencionou neles o seu marido e seu filho (que vai fazer 3 anos, agora)!!!


Ela comenta sobre uma viagem que fez à fazenda de seus pais, recentemente, pois ela queria visitar a escola onde se formou, a Escola Fazendária Obihiro, como parte de suas pesquisas para o mangá Silver Spoon.
Nessa ocasião, seu filho pequeno experimentou leite in natura pela primeira vez e a Arakawa descreve a sua reação ao sentir o incrível gosto real do leite.

A Arakawa conta que o leite in natura é mais "gentil" para o nosso estômago, pois o processo de pasteurização do leite modifica as proteínas do leite e a bactéria do acido lático, que facilitam a digestão da lactose, fazendo o leite ficar 'indigesto'. Ela dá o exemplo do seu marido, que (como eu) tem grandes dificuldades com leite e que o pai da Arakawa ofereceu leite in natura e, claro, ele digeriu muito melhor! heheheheh


Marido da Arakawa. A legenda diz: "meu estômago não aceita leite de loja"


Reação do filhinho da Arakawa ao experimentar leite


A Arakawa realmente é bem divertida... hehehe
Daqui há pouco eu trago os novos episódios de FMA dublado para vocês.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário