terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Fullmetal Alchemist: Sacred Star of Milos

E aí, galera!

Como foram de carnaval?? Eu passei, como sempre, longe de qqer coisa, então nem sei o que é carnaval. hehehe
De qqer forma, ganhamos um bom presente de carnaval este ano!

A Punch acaba de lançar sua versão do filme Sacred Star of Milos com legendas em português!!! Então, não percam tempo e baixem pelo site da Punch:



http://www.punchsub.com/fansub

Não tem nem mais o que falar, né??

4 comentários:

  1. Nossa, acabei de baixar o filme ( o servidor ruim da punch ) estou muito ansioso para assistir o filme(agora é só esperar uma folga).
    Mas uma coisa me veio a cabeça enquanto baixava , era realmente necessário fazer mais um filme ?
    O que vocês acharam do filme pessoal do arakawa no shrine ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o filme bem fraquinho, para ser sincera. Agora, com relação à necessidade dele, bem, para FMA, como série, ele foi completamente desnecessário, já para a BONES, aí é outra história.
      A questão é que, querendo ou não, se a BONES não consegue dinheiro suficiente com séries boas, como é o caso de FMA, eles acabam fazendo filmes fillers e similares para conseguir o dinheiro pra tocar seus projetos.
      É tosco, é feio, mas é a verdade. Enquanto persistir essa visão coletiva da arte como um "passatempo" e que, portanto, deveria ser de graça/barata, a forma que essas empresas vão achar para ganhar dinheiro será fazendo coisas desnecessárias e de baixa qualidade. A resposta do que "o povo quer" se traduz em renda, então, é com essa renda que eles orientam o que será ou não feito.

      Excluir
  2. Acabei de ver o filme e realmente bem fraco, nossa não é só a história mas a animação perto do primeiro filme esta fraca , sem falar que eles de novo voltaram para esse estilo de animação , brotherhood manda abraço. Nem parece o BONES, de soul eater e o primeiro fullmetal,nada contra eles fazerem outro filme mas que pelomenos algo a nivel da qualidade da obra da arakawa sensei .

    ResponderExcluir
  3. Depois de ler os comentários já desanimei... Já bastam os fillers de naruto e bleach vou descartar desta vez este filler ~~

    ResponderExcluir