segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Silver Spoon e Filme de FMA

Então, galera,
Sei que ando meio sumida, mas, realmente, o Silver Spoon anda meio complicado.
O pessoal da Debu Scans, que estava disponibilizando em português decidiu tirar umas férias e, desde janeiro, não publica os novos capítulos da série (o último foi o capítulo 26).

Portanto, se vocês sabem de algum fansub que esteja legendando a série, por favor, avise aqui. E eu também estarei de olho para achar outro lugar (pelo menos enquanto a Debu não decidir voltar com a série).

No mais, muitos de vcs já devem ter lido eu escrever algumas vezes que o filme de FMA:B, Sacred Star of Milos, teria lançamento do seu DVD e BluRay este mês. Pois é! Ele foi realmente lançado e já existem alguns raws (arquivos originais, sem legenda) aí pela net.
Há também, no link abaixo, a versão para download com legenda em inglês. Está em 1080p (o que quer dizer que o arquivo pesa mais ou menos uns 1,9 giga). Por enquanto, não achei outros links mais leves, e nenhum fansub conhecido meu até agora anunciou que estará legendando o filme para português, mas ambas as coisas não deverão demorar a aparecer.

Se alguém ficar sabendo de alguma novidade, não hesite em colocar aqui nos comentários.

E, por enquanto é isso! Espero que a gente tenha mais novidades em breve! De qualquer forma, o Arakawa no Shrine não ficará parado, pois ainda temos muito conteúdo de FMA e de outras séries da Arakawa para disponibilizar para vocês, então, fiquem ligados.

Um grande abraço


Link para download de FMA:B - Sacred Star of Milos com legenda em inglês:
http://www.animetake.com/fullmetal-alchemist-milos-no-seinaru-hoshi/

3 comentários:

  1. http://www.gogoanime.com/fullmetal-alchemist-the-sacred-star-of-milos

    Aqui tem em inglês pra assistir online, pra quem não gosta de baixar ou quem tem preguiça mesmo

    ResponderExcluir
  2. se não me engano(aconselho a procurar melhor a informação) a jbc vai lançar hero tales mes q vem \o

    ResponderExcluir
  3. sobre o filme de fullmetal eu entrei em contato com a punch fansub e eles disseram que ja estão trabalhando na tradução do filme.
    agora é só aguardar hehehe.
    entao até mais pessoal.

    ResponderExcluir