terça-feira, 15 de maio de 2012

Guia de FMA pela JBC

Finalmente!! Isso merece fogos de artifícios!!

Então, pessoal! A tradução do Perfect Guidebook de FMA (que temos para baixar na sessão de extras em original japonês) que a JBC prometeu no início do ano finalmente chega às bancas esse mês de Maio!! Será dividido em 3 partes, cada uma vendida a R$ 16,90.


Para aqueles que ainda não conhecem, o Perfect Guidebook de FMA, chamado agora pela JBC de "Fullmetal Alchemist - Guia Completo" é uma compilação de informações sobre a série, os personagens, o mundo de FMA, detalhes da produção do mangá, além de entrevistas com a autora, Hiromu Arakawa, e alguns extras. Um material indispensável para os fãs de FMA e da Arakawa, com certeza! E, por isso, também convoco todos a comprar!
Mais do que simplesmente para ter, é bom demonstrar na prática que essas empresas podem trazer mais e mais coisas legais, bem feitas e interessantes para cá, porque conseguirão vendê-las!

E é isso aí! Se alguém não comprar, eu vou pessoalmente na casa dar um pedala!!

6 comentários:

  1. O site da Amazon diz que esse guide tem apenas 184 páginas. Me pergunta porque é que a JBC tá lançando em 3 volumes? E ainda por cima nesse preço FUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady LoLo, o Guidebook da JBC tb terá por volta de 184 páginas, assim como os outros dois que virão. Do mesmo número de páginas dos Guideboooks oficiais. Lá fora tb são 3(Perfect Guidebooks). Nisso não há o que reclamar, só comemorar. Eu queria que lançassem os outros materiais publicados, por mim queria tuuuuuuuuudo(tão greed...)

      Excluir
  2. vou comprar *-------------------*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus fiquei tão feliz! E ainda tem páginas coloridas *¬*
    Compra obrigatória lol

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma notícia maravilhosa, obrigada por postar! Já comprei o meu! A minha dúvida é quando que saem o 2 e o 3...?

    ResponderExcluir