quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E, finalmente....

E aí, galera!!

Faz um bom tempo, né??

Eu sei que estou meio atrasada nessa minha promessa de abrir o site da Arakawa, mas antes tarde do que nunca, né??

Para quem não sabe, meu nick antigo era Tomoyo, eu trabalhava na antiga alchemistPROJECT durante sua fase final. Também ajudei nas legendas do pessoal da Punch para Fullmetal Alchemist: Brotherhood e era (ou melhor, sou) a responsável pela comunidade da alP no Orkut.


E, com o fim da alP, prometi aos fãs da comunidade que eu continuaria trabalhando com as obras da Arakawa e com FMA, trazendo conteúdo, informação e, acima de tudo, qualidade para os fãs de FMA. Apesar de termos todos os conteúdos aí pela net, depois do fim da alP, praticamente nenhum site em português juntou a ideia de qualidade de conteúdo e de informação (aliás, boa informação de FMA só se encontra em inglês, para quem souber procurar).

Pois é, a minha proposta é que não é nada muito difícil estar "a par" do que acontece com a Hiromu Arakawa e do que ela anda comentando e estou disposta a colocar TUDO o que tenho sobre FMA e sobre as outras séries da Vaquinha à disposição dos fãs brasileiros.


Meu objetivo não é fazer uma "alP 2", até porque já tinha a ideia de fazer esse site antes mesmo do fim da alP, mas sim de fazer um Portal brasileiro sobre a Autora de FMA, então, isso vai muito além de colocar multimídia sobre FMA, mas sim de ser uma fonte de referência de informação confiável sobre tudo que se refere à essa Mangaká, uma coisa que, até agora, é inexistente em português (e até em inglês, depois do fechamento de sites como o Mobuta).


Esse blog é temporário, pois, em breve, pretendo abrir um site, mesmo (e, aliás, quem tiver interesse e tiver alguma habilidade, pode entrar em contato comigo por e-mail: raquelgontijo@gmail.com), mas, enquanto isso, vou colocar as news e os conteúdos que tenho da Arakawa por aqui. Espero que gostem e que seja de bom proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário