sábado, 22 de janeiro de 2011

Notícias do Filme

E aí, gente! ^^ Como andam??

O site já está em andamento e o layout está sendo feito. Tenho que admitir que estou adorando como o site vai ficar!! Ainda não tenho previsão de quando a gente vai inaugurar de vez o site, mas avisarei quanto souber.

Por enquanto, só lembro que estamos abertos a sugestões, ajudas e parcerias: quem quiser ter o seu conteúdo no site, pode entrar em contato comigo.


No mais, uma pequena novidade: Lembram do Scan que eu coloquei semana passada?? Então, ele revela que o enredo se passa em um momento quando "o Al consegue fazer alquimia sem círculo e que o Mustang e seus subordinados estão na Central". Isso quer dizer que a história se passará em algum momento entre os volumes 8 e 12 do mangá (16 e 24 da JBC, respectivamente), que correspondem ao 5ª laboratório e a prisão de Gluttony.
Portanto, realmente se confirma a ideia de que este filme não trará alguma forma de continuação à série.

Em breve, eu trago mais notícias e também conteúdos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário