quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capas

Ao contrário do que muitos pensam, a nossa querida Vaquinha está tudo, menos parada. Como ela mesma já disse uma vez "ela reclama de muito trabalho, mas nunca consegue ficar parada". Enquanto não começa outras séries depois do fim de FMA, a Arakawa investe em outros projetos e na preparação dos lançamentos finais de FMA na GanGan...

Mas, só para não ficarmos sem nada, uma rápida atualização, para colocar duas capas de Mangás em que a Arakawa esteve envolvida recentemente:

Primeiro, a capa do Volume 5 de Juushin Enbu, que saiu em Novembro do ano passado. Infelizmente, só temos disponível Juushin Enbu até o capítulo 19, faltando ainda 2 capítulos na Net para fecharmos a história... Até agora, não consegui achar esses dois capítulos restantes em lugar algum, então, se alguém achar, por favor, nos avise!!


A outra é da prometida capa que a Arakawa fez para o mangá GanGan IXA, com o mangá que conta a história da China durante o período dos Três Reinos.


Lembrando que nesse projeto da Arakawa, ela foi convidada para fazer a capa do Mangá, somente, e não está ilustrando a série.


Ainda correm os rumores de retomada da série Shangai Youma Kikai pela Arakawa... dizem agora as más línguas que ele deve ser retornado no Verão deste ano (junho/julho).

3 comentários:

  1. Pois é, acabei de ler FMA e fui ler o Juushin Enbu, mas só achei mesmo até o 19, para na melhor parte!
    E parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Você sabe onde achar scans desse mangá?

    ResponderExcluir