sábado, 15 de janeiro de 2011

Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos

E aí, galerinha, como andam as coisas??

Já estamos em andamento para produzir o portal definitivo da Arakawa!! O layout está sendo desenvolvido e, em breve, teremos diversas surpresas para vcs!

Teremos uma sessão com material sobre a Vaquinha (biografia, entrevistas traduzidas para pt-br, etc) e sessões sobre todas as séries da Arakawa, incluindo artigos, informações e Multimídia!! Muita dessa multimídia será exclusiva do nosso querido site, como scans de livros guias de FMA e de materiais raros da série, além de links para downloads dos episódios dos dois animes (ambos com a melhor qualidade possível, tanto de video quanto de legendas) e outras coisitas mais... portanto, aguardem que vem muita novidade por aí!!


Mas não foi por isso que eu entrei aqui hoje, e sim para lembrá-los de, de vez em quando, darem uma checada no site do Filme de FMA:B, que será lançado no Japão dia 2 de Julho deste ano! Eles já estão com Character Designs dos personagens Ed, El, Winry, Mustang, Hawkeye e Armstrong. Vale a pena dar uma conferida.
Quem sabe em breve eles coloquem mais informações para gente sobre o filme em si.



Outra novidade é a de que FMA:B já está sendo traduzido para português pela equipe da JBC e que deverá começar a ser dublado nos próximos meses! Apesar disso, ainda não temos confirmação da data de estreia na Animax e do elenco (que possivelmente vai seguir a japonesa e mudar alguns dos dubladores com relação a FMA 1).

2 comentários:

  1. "Muita dessa multimídia será exclusiva do nosso querido site, como scans de livros guias de FMA e de materiais raros da série"

    Ai, meu sonho vai se realizar!!!! Perfect Guide Books traduzidos????????????????????
    Enquanto sonhamos que a JBC publique.

    ResponderExcluir
  2. Não traduzidos, infelizmente.

    Pelo menos não por enquanto. Eu vou colocar o material que eu tenho traduzido, mas os Perfect Guidebooks eu vou colocar os originais.

    ResponderExcluir