terça-feira, 22 de março de 2011

FMA:B na Animax

Bom, gente, eu tenho uma notícia boa e uma bem chata:

primeiro, que, como muitos já sabem, a Animax será fechada agora em maio, sendo substituída por um novo canal, chamado Sony Spin, que, a princípio, irá herdar a grade e programação da Animax.

E a estréia de FMA:B foi confirmada para esse novo canal!! Não foi confirmado o dia de estréia, ainda, mas com as dublagens na Álamo andando bem depressa (de acordo com o Hermes Baroli, dublador do Roy Mustang, eles já dublaram os primeiros 20 capítulos completos), é provável que não demore.

A notícia chata é que esse novo canal parece que irá seguir as diretrizes da Animax LA, mantendo os animes para as manhãs e madrugadas do canal e, portanto, FMA:B vai estrear no incômodo horário de 7 horas da manhã, com reprise às 3 da manhã.

(Pois é...)

Aparentemente, o canal irá passar as duas séries simultaneamente (FMA 1 e FMA:B).

Edit: Foi anunciado o dia de estréia da série: 1º de Maio (quem diria! um grande presente de aniversário para mim!! uhauhauahuah)

Um comentário:

  1. Horário bem ruinzinho, vai ficar difícil acompanhar. Espero que lancem em DVD depois. Gostaria de ter essa série original, mas não dá pra ter muita esperança, ainda mais pelo aparente fracasso de vendas de FMA 1.

    ResponderExcluir