Não sei o porque, mas estou louco pra ler Gin no Saji! Nem sou muito fã de mangas de cotidiano... Adorei o seu blog! Muito legal essa idéia de falar sobre uma mangaka, suas obras, sua vida... Gostei realmente! Já estou seguindo o seu blog! Siga o meu também...
legal!um blog sobre a arakawa-sensei!!!Vou acompanhar! Já li o Gin no Saji em inglês e achei interessante, só não faço ideia de como a história vai caminhar. Mas tendo a Arakawa como escritora, acompanharei com boas expectativas. O fato de ser totalmente diferente de FMA acredito que seja até uma vantagem, pois ela corre o risco de ficar bem rotulada por conta do primeiro sucesso, né? Uma pergunta, você sabe que grupos estão fazendo Gin no Saji em PT, se alguém está? Não encontrei ainda. Sucesso pro blog e pra nossa Vaquinha!
Já estou baixando, sem muita ansiedade, já que, pelo que disseram, é um tema de estudantes que aparentemente não vai fazer meu estilo.
ResponderExcluirSim... realmente, Gin no Saji não é um anime de ação nem de fantasia: é de cotidiano e sobre a juventude.
ResponderExcluirNão sei o porque, mas estou louco pra ler Gin no Saji! Nem sou muito fã de mangas de cotidiano... Adorei o seu blog! Muito legal essa idéia de falar sobre uma mangaka, suas obras, sua vida... Gostei realmente! Já estou seguindo o seu blog! Siga o meu também...
ResponderExcluirhttp://animeitadakimasu.blogspot.com/
legal!um blog sobre a arakawa-sensei!!!Vou acompanhar!
ResponderExcluirJá li o Gin no Saji em inglês e achei interessante, só não faço ideia de como a história vai caminhar. Mas tendo a Arakawa como escritora, acompanharei com boas expectativas. O fato de ser totalmente diferente de FMA acredito que seja até uma vantagem, pois ela corre o risco de ficar bem rotulada por conta do primeiro sucesso, né?
Uma pergunta, você sabe que grupos estão fazendo Gin no Saji em PT, se alguém está? Não encontrei ainda.
Sucesso pro blog e pra nossa Vaquinha!