quinta-feira, 21 de abril de 2011

Raw de Gin no Saji - Capítulo 3

E aí, gente!!

Desculpa a demora para eu trazer o Raw, mas tava um pouco difícil de achar essa semana...
Se alguém souber de algum grupo que esteja traduzindo a série para Inglês ou Português, por favor, me avisem, para que eu possa colocar aqui para vocês! ^^

E, se vc tem um grupo que tem interesse de traduzir e precisar de ajuda para lançar/revisar... podem entrar em contato comigo, também!

Esse site é para vcs... não se esqueçam disso!

Um grande abraço.

Raw do Capítulo 3 de Silver Spoon

6 comentários:

  1. Olá! Obrigado para a Raw! Estou traduzindo este mangá com o meu grupo, em italiano. Se você pode afectar este grupo Mazawari Fansubs, ele faz em inglês. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Não... dessa vez está em Japonês.

    ResponderExcluir
  3. onde você começa a Raw em Chinês do Capítulo 1?

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Meu grupo está traduzindo Silver Spoon para o português. No momento já temos um capítulo finalizado e os próximos 2 em processo de edição.

    Visite!
    www.pururin.net

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim aqui para parabenizar pelo site, que é uma iniciativa excelente que todos os Arakawa Fans realmente agradecem! Obrigada pela RAW do capítulo, não entendo nada de japonês (quem sabe um dia, rs) mas mesmo assim é legal baixar e dar uma olhada. :)

    ResponderExcluir