segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Silver Spoon 19 e 20

E aí, pessoal!!

Trago para vcs os links para download dos capítulos 19 e 20 de Silver Spoon, divulgados pela DebuScans!

Aproveitem!!



Aparentemente, o Verão acabou e, semana que vêm, começa a temporada do outono! Por isso, fiquem atentos: dia 16 de Dezembro sai no Japão o Volume 2 de Silver Spoon.

2 comentários:

  1. Oi, gostaria de saber se existe a possibilidade de ter um animê de Silver Spoon? Acho que se tiver, só seria daqui um tempo, quanto tiver mais capítulos né? Mas se souber de algo, nos diga ok?

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho muito provável, não, Lucas.
    Até porque, não haverão muito mais capítulos de Silver Spoon: a intenção da Arakawa é fazer que este mangá demore cerca de 1 ano para ser publicado, e que ele conte a história de somente 1 ano da escola. Se realmente isso acabar acontecendo, já estamos na metade da história!! (sendo que o Verão acaba com o capítulo 21)
    Seria um mangá relativamente curto para ser transformado em anime. A não ser que fossem OVAs, mas eles andam meio "fora de moda", ultimamente, não?

    De qqer forma, não há qualquer rumor, até o momento, de alguma empresa que tenha demonstrado interesse em comprar os direitos de Silver Spoon para transformá-lo em anime. Se tiver algum indício, eu irei avisar. ^_~

    ResponderExcluir