terça-feira, 26 de abril de 2011

Artbook 3 de FMA e Capítulo 1 de Gin no Saji em Português

E aí, gente!

Dois lançamentos legais para o pessoal, aqui no site!
O primeiro é uma exclusividade do nosso site, mesmo, que é o 3º Livro de Ilustrações de FMA! Tem várias imagens antigas, novas, que já foram lançadas em outros formatos... tudo em um só livro! Não está ainda naquela "super qualidade", mas, se eu achar scans melhores, pode deixar que eu trago.

Uma das coisas mais legais desse livro são os comentários que a Arakawa faz em cada página... ela comenta coisas sobre si mesma, a série, algumas impressões...
Nesse livro, uma em particular, tem chamado a atenção dos fãs de FMA mundo afora, pois a vaquinha acabou revelando um dos diversos pontos de discussão dos fãs:

"Após a conclusão da série, recebemos muitas cartas dos fãs perguntando 'o Coronel e a Tenente não vão se casar?'. [Eu não posso fazê-los casar] por causa dos regulamentos Militares. Se eles se casassem, eles não poderiam continuar como superior e subordinada."

Esperamos que ela revele mais coisas que ficaram em aberto na série no Guidebook e outros lançamentos próximos de FMA!!


Outra novidade é que o Debu Scans e o Pururin estão traduzindo Silver Spoon para português!! Ambos já colocaram o primeiro capítulo e estão trabalhando nos próximos!
Portanto, escolham o seu scantrad e baixem a série, pois realmente vale a pena! ^^

Capítulo 1 - Silver Spoon:

6 comentários:

  1. Olha só >.<
    eu pensava sobre isso "[Eu não posso fazê-los casar] por causa dos regulamentos Militares."
    Mais se ela for fazer mesmo o extra do Mustang virando Daisoto ou algo assim ainda temos uma chance de ver algo Royai *.*

    ResponderExcluir
  2. É uma grande possibilidade... sim... XD

    ResponderExcluir
  3. "Mais se ela for fazer mesmo o extra do Mustang virando Daisoto ou algo assim ainda temos uma chance de ver algo Royai *.* "
    Oh! *O* Ainda há esperanças! Ou, nós fãs, podemos livremente imaginar um final Royai, sem a necessidade de ela desenhar um mesmo. Quem sabe a Riza por alguma razão não sai do exército? (Quem sabe para não se casarem.. rs... imaginar não custa xD )

    ResponderExcluir
  4. Já baixando o artbook!!!Super valeeew ;3
    Interessante isso, a Arakawa é mesmo super empenhadas nos detalhes!Admiro ela cada vez mais.

    ResponderExcluir
  5. Nah... a Riza não sairia do Exército por nada! Afinal de contas, ela fez uma promessa, não? E ela não é de voltar atrás. Se ela disse que vai proteger o Roy até ele "chegar ao topo", é isso que ela vai fazer!

    Mas eu não quis dizer com "algo Royai" que ela vá fazer algo no estilo de "final", não...

    Digo algo que seja mais evidente do que tivemos na série... Mas, ainda sim, acho que imaginar o Roy e a Riza como um "casal" no verdadeiro sentido da palavra algo meio fora de contexto, pois não faria muito sentido: o tipo de relacionamento deles é 'implícito', mesmo, e não há motivos nem necessidade para que seja algo diferente disso.
    Eles são "cannon", disso não há dúvidas (especialmente depois deste comentário), mas como esse comentário da Arakawa mesmo indica: para eles, eles já SÃO um casal, mas, ao mesmo tempo, isso não é algo que define e eles tem coisas muito mais importantes a pensar e fazer.

    ResponderExcluir
  6. Isso é lindo, é bela confirmação *-*

    ResponderExcluir